Pages

Top 5: Livros e Filmes Choráveis

quinta-feira, junho 20
HEYA PESSOAL!
Hoje, nós vamos fazer um "Top 5: Livros e Filmes Choráveis". Para quem não entendeu, o "Top 5" de hoje é sobre aquele filme que assistimos e naquela cena mega emocionante nós começamos a chorar como condenados e nos desmanchamos como gelo no sol. Ou então aquele livro, que quando estamos lendo e chegamos ao clímax de uma cena de morte ou tristeza absurda do personagem, nós começamos a chorar como loucos. Elegi o "Top 5" pensando nas minhas próprias reações ao ler e assistir livros/filmes.
Bem... Vamos lá!

5º Lugar: Um Amor Para Recordar.


Eu coloco "Um Amor Para Recordar" em quinto lugar porque, mesmo sabendo que a nossa querida Jamie não iria sobreviver, eu chorei quando Landon diz que ela morre. Chorei ainda mais quando eles se casaram. Realmente, "Um Amor Para Recordar" é o livro mais bonito que eu já li.

4º Lugar: Querido John.


Eu coloco "Querido John" O Filme como quarto lugar porque eu tenho um grande fraco por cenas de morte de pais ou doença de pais. Exatamente na cena do gif acima, foi a parte em que eu chorei muito. Eu simplesmente não aguentei ver o John chorando com o pai ao seu lado, em uma maca.


3º Lugar: Elvis e Annabelle - O Despertar de uma Paixão.


Coloco Elvis e Anabelle - O Despertar de Um Amor em terceiro lugar porque, como eu disse no quarto lugar, eu tenho um fraco muito grande por morte ou doença de um pai em um livro ou filme. Mas, o problema é que: O pai do Elvis tem os dois, doença e morte. Por isso, Elvis e Anabelle vai para o terceiro lugar!

2º Lugar: A Culpa é das Estrelas.


Eu coloco em segundo lugar "A Culpa é das Estrelas" porque... O JOHN MATOU MEU QUERIDO AUGUSTUS! :( Eu absolutamente chorei MUITO quando o meu Gus morreu. Gus foi o personagem que eu mais amei, o melhor marido do mundo e quando ele morreu, foi como se alguém que eu amasse tivesse morrido. Fiquei em depressão pós-morte de personagem favorito por mais de quatro dias.
E finalmente, o primeiro lugar vai para...

1º Lugar: A Última Música.


O primeiro lugar vai para "A Última Música" porque, como eu já disse, eu tenho um fraco por morte/doença de pai. Essa, definitivamente, foi a vez que eu mais chorei vendo um filme e lendo um livro. Eu comecei a chorar desde que o Steve passou mal até o fim do filme. Chorei tanto que comecei a soluçar alto. Foi uma das mortes mais cruéis que eu já assisti e li.

E esse foi o "Top 5: Livros e Filmes choráveis".
Deixo vocês aqui e vou buscar a toalha para poder chorar mais ainda pela morte/doença de todos esses acima.
Até a próxima!

0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário será sempre muito bem-vindo.
Seu dedo não vai cair se você vir me dizer o que você achou da postagem, não é? Vamos! Nem tem verificação de palavras!