Pages

HEY: Juro que vou parar com isso

segunda-feira, maio 19
Boa noite, leitores!
Eu sei, eu sei. Eu já tinha postado uma nota, avisando que o blog voltaria e peço desculpa porque aquela nota não estava completa, eu não tinha falado tudo que tinha pra falar e estou refazendo-a pois lembrei que esse foi um dos motivos para ter desativado o blog por um ano antes: Fazer as coisas pela metade, mal feitas, corridas. Sem muita enrolação, vou direto ao assunto. Haverão mudanças no blog.
"Mas, Erica, como assim mudanças?"
Vou falar de uma por uma de maneira breve, vocês poderão ver as mudanças com os próprios olhos logo, logo.
A URL do blog vai mudar. Ou seja, after-madness passará a não existir assim que eu encontrar um nome mais apropriado para o blog, seja ele em inglês ou não. Sim, vai haver uma url "after-madness" de redirecionamento, não se preocupe com isso. Porém, para garantir, eu recomendo que você siga o blog no caso de haver algum problema.
O Layout/Template irá mudar. "Erica, você não acabou de mudar o Layout?" e a sua resposta é: Sim, eu acabei e mudar. Esse lay é lindo? É. Porém eu vou arrumar outro que seja mais simples e mais fácil de mexer.
Vocês devem ter percebido que a maioria dos posts antigos sumiu. Culpada. Eu os retirei do ar, porque agora os posts vão ter um novo formato e, para mim, a escrita não estava satisfatória. Alguns deles eu vou reescrever e os que estão online vão receber só correção e um pouco de edição.
"Erica, mas e os posts? Vão ter dia de publicação?" NOPE. Eu vou continuar a fazer da mesma maneira, porém vou tentar ser mais frequente. Não prometo nada.
E é isso. O blog vai ficar inativo até as mudanças estarem feitas. Espero que vocês entendam, estou tentando melhor esse espaço e organizá-lo para que vocês se sintam mais à vontade.
Até a próxima,
Erica.

0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário será sempre muito bem-vindo.
Seu dedo não vai cair se você vir me dizer o que você achou da postagem, não é? Vamos! Nem tem verificação de palavras!